Paranatinga, 18 de Setembro de 2018

Variedades

Ivete Sangalo revela felicidade na dedicação à família e conta rotina com as gêmeas

"DELIVERY DE PEITO" | 19/03/2018 13:05:08


A cantora Ivete Sangalo conseguiu parar um pouquinho a rotina com as gêmeas Marina e Helena para fazer uma transmissão ao vivo pelo Instagram e contar aos fãs sobre a rotina atribulada, porém muito feliz, com a dedicação às meninas e ao primogênito Marcelinho. Já era mais de nove da noite de domingo (18), quando a mamãe iniciou uma "live" em que justificou a ausência das redes sociais.

 

"Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é muita judiação pegar o celular com elas do lado".

 

Com o tradicional bom humor, detalhou o "trabalho" de alimentar as duas recém-nascidas.

 

"São duas coisa lindas. Precisam de mim. É peito, é peito, é peito. Delivery de peito". "Era tudo o que eu sonhava na minha vida".

 

Ivete aproveitou o Dia do Fã, celebrado no domingo, para fazer a live e voltar a manter contato com seus seguidores.

 

Na transmissão, que fez bem à vontade na hora do jantar e usando apenas um roupão, a cantora lembrou que seu próximo show será no dia 19 de maio, em Morro de São Paulo, um dos principais destinos turísticos da Bahia.

 

Até lá, deve se revezar entre os cuidados com os filhos e a retomada da rotina de cuidados com a beleza. "A barriga da mamãe tá bem inchadinha", brincou.

 

"Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade". Detalhou ainda a dedicação do marido, o nutricionista Daniel Cady, com Marina e Helena. "Daniel não larga as crianças. Está ali colocando para arrotar".

 

Ivete lembrou que, em dezembro desse ano, gravará um DVD em comemoração ao 25 anos de carreira no Allianz Parque, em São Paulo.

 

Gêmeas

 

As gêmeas nasceram na manhã do dia 10 de fevereiro, em Salvador. Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas pesavam cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora. O parto, que foi cesárea, foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

 

Na véspera de deixar o hospital, na terça-feira (13) de carnaval, Ivete Sangalo apareceu na varanda do quarto do Hospital Aliança e conversou brevemente com a imprensa. Ela só deixou o hospital na Quarta-Feira de Cinzas (14). A primeira imagem das irmãs foi publicada pelo pai das meninas, Daniel Cady, no mesmo dia do parto.

 

Ivete também publicou uma foto das filhas no Instagram, um dia após o nascimento das meninas.

 

Fonte: G1

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE