Paranatinga, 28 de Janeiro de 2020

Variedades

Homem sofre ereção de três dias

Homem sofre ereção de três dias após tomar viagra para touros

Publicado 13/01/2020 15:23:17


 

Um mexicano, que não teve a identidade revelada, sofreu por três dias em uma cama de hospital depois de ter uma ereção angustiante, provocada pelo uso de viagra projetado para touros. Segundo o jornal Daily Star, o homem comprou o estimulante de forma clandestina, em Veracruz.

A decisão dele ocorreu depois de marcar um encontro com uma mulher de 30 anos. Após ter priapismo – uma ereção dolorosa duradoura -, ele foi hospitalizado sentindo fortes dores e precisou passar por cirurgia urgente.

O medicamento é um estimulante sexual usado por fazendeiros da região para revigorar os touros que passam por inseminação.

O hospital chegou a compartilhar uma imagem do homem na cama da unidade médica antes de passar pelo tratamento.

Problema recorrente

A disfunção erétil, definida como a incapacidade de iniciar ou manter uma ereção suficiente para uma relação sexual satisfatória, é um problema mais frequente do que se imagina.

Pesquisas recentes da Sociedade Brasileira de Urologia mostram que cerca de metade dos homens com mais de 40 anos apresentam queixas sobre ereção.

Estudos realizados nos Estados Unidos evidenciam uma prevalência de disfunção erétil leve em torno de 40% aos 40 anos; e de quase 70% aos 70 anos. As disfunções graves chegam a 20% e 50%, respectivamente.

Fonte: Metropolis

Fonte: Nortao Notícias

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE