Paranatinga, 17 de Julho de 2018

Variedades

Herdeira dá o que falar com casamento luxuoso de 5,9 milhões de reais

| 21/06/2018 11:34:50


Irina Chigirinsky, de apenas 18 anos, já acumula uma série de polêmicas: a jovem é filha do empreendedor imobiliário russo Alexander Chigirinsky, de 55 anos — um bilionário do ramo.

 

A mulher declarou que voar em aviões comerciais é um “horror” e que ser presenteada com um Rolex de diamantes aos 10 anos de idade é “normal”. Agora, ela se casou em uma cerimônia exuberante avaliada em 1,2 milhões de libras — cerca de 5,9 milhões de reais. As informações são do The Daily Mail.

A jovem se casou com Moris Mirelli, de 23 anos de idade, em uma cerimônia com 1 500 convidados realizada em um clube de golfe, propriedade de um amigo do presidente americano Donald Trump. Apenas o vestido da noiva custou mais de 165 000 libras (820 0000 de reais) e é um design exclusivo da estilista libanesa Zuhair Murad.

 

O valor do bufê? Mais de 350 000 libras (1,7 milhões de reais): “Convidados foram paparicados com carpaccio de salmão, todos os tipos de peixe, pilaf uzbek, kebab, docinhos iranianos, frutas vermelhas frescas e bolo“.


“Garrafas de champanhe francesa gelada não tinham hora para acabar, já que novas garrafas apareciam constantemente na mesa“, explicou. O marido de Irina é o filho do vice-governador de uma região ao norte da Rússia. O casamento da jovem herdeira russa custou ainda mais para o papai Alexander que o de sua irmã mais velha, Maria, que comemorou com uma cerimônia em 2015

 

 

Fonte: veja

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE