Paranatinga, 22 de Junho de 2018

Variedades

Garçonete diz que não conseguiu mais trabalho após ser flagrada com Orlando Bloom

flagrada | 17/05/2018 20:22:17


Uma garçonete de Londres que foi demitida depois que os patrões a encontraram nua na cama com Orlando Bloom afirma que a situação custou a ela "tudo". Segundo o tablóide The Mirror, depois de trabalhar na famosa casa de espetáculos Chiltern Firehouse, Viviana Ross conheceu o ator de Hollywood durante sua estadia de uma semana no hotel, 12 meses atrás.


Mas depois de ser encontrada em sua cama e de ser demitida no mesmo local após uma noite de 'sexo incrível', a modelo afirma que os seus chefes a demitiram.

Além do mais, ela acusa Orlando Bloom - que estava dando um tempo do relacionamento com Katy Perry na época - de deixá-la sozinha em vez de ficar por perto para defendê-la enquanto sua carreira desmoronava.

 

"Eu perdi muito, mas Orlando não perdeu uma única coisa. Orlando cortou todo o contato. Não houve consequências para ele, a coisa toda apenas construiu sua imagem. Mas é por isso que é tão errado", disse ela ao The Sun.

Viviana, de 22 anos, fala três idiomas e estava trabalhando no hotel enquanto tentava sua grande chance como modelo e atriz quando se envolveu com Orlando Bloom depois de uma semana de encontros sexuais. Mas depois que a história foi divulgada, ela afirma que uma grande revista de noivas cancelou com ela no último minuto e seus agentes começaram a evitá-la.

Em vez disso, ela recebeu ofertas para entrar no 'Big Brother', 'Made In Chelsea' e 'I'm A Celebrity... Get Me Out Of Here!' - todos os quais ela rejeitou - e acredita que as mulheres são tratadas muito mais duramente do que os homens quando se trata de sexo casual. "As mulheres são apenas colocadas em uma caixa. Eu só tenho um selo na minha testa. Eu perdi minha credibilidade com vários designers e agências... Essa história destruiu tudo o que eu tinha feito antes. É muito injusto e isso me deixa furiosa, isso realmente acontece", ela disse.

Argumentando que as mulheres não deveriam se envergonhar por conseguir o que querem na cama, ela acredita que Bloom se assustou quando a história foi publicada.

 

"Ele me ligou depois e disse 'desculpe', mas foi só isso. Mas só pedir desculpas não é a definição de um cavalheiro. Ele ficou assustado com a situação", disse ela. No que diz respeito a como seu empresário sabia que ela havia voltado para seu quarto, ela acredita que uma colega invejosa deve tê-la denunciado.

 

Fonte: REVISTA MONET

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE