Paranatinga, 26 de Junho de 2019

Variedades

ESTADOS UNIDOS

Gamer é preso após áudio de estupro vazar em seu microfone

Publicado 27/11/2018 17:04:32


 SPORTV 

Daniel Enrique Fabian, de 18 anos, jogava GTA (Grand Theft Auto) online quando teria abusado sexualmente de uma jovem de 15 anos. No momento do abuso, Fabian estaria jogando com ao menos um outro jogador que ouviu o ato.

O jogador que estava online junto com Daniel Enrique afirmou que ele haveria dito que planejava "smash" (amassar, em tradução literal) uma garota que estava em sua casa, em New Port Richey, oeste da Flórida nos Estados Unidos.

Após contar sobre os planos, Fabian se ausentou por 15 minutos da partida. Porém, o microfone de seu headset (fone de ouvido) continuou ligado, o que permitiu que o jogador que estava online junto com Daniel Enrique Fabian, pudesse ouvir sons e a voz de uma garota relutando e dizendo "Não!".

A vítima, que não teve sua identidade revelada, teria contado aos detetives do caso que estava sentada na cama de Fabian, quando ele teria tampado sua boca e a forçado a debruçar na cama. Segundo a apuração da imprensa local, não foi possível concluir se o gamer que jogava junto com Fabian foi o autor da denúncia.

De acordo com as reportagens, Daniel Enrique Fabian foi preso após seu DNA ter sido encontrado na cintura da vítima, pela perícia de abuso sexual da polícia local.

O News Channel 8 noticiou que essa não teria sido a primeira vez que Fabian é acusado de participar de um ato de abuso sexual. No dia quatro de julho, apenas alguns meses antes, ele teria estuprado outra jovem de 15 anos em sua própria casa.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE