Paranatinga, 17 de Outubro de 2018

Variedades

Fontenelle alfineta Anitta após desafio: “Você só tem 25 anos”

NO INSTAGRAM | 24/09/2018 13:08:11


 

Antonia Fontenelle mandou um recado para Anitta, na noite deste domingo (23/9), depois que a cantora publicou um vídeo no Instagram afirmando não apoiar a campanha de Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL.

Na mensagem, Fontenelle fala mal do movimento criado por alguns famosos. “Com a pipoca em mãos para assistir ao resultado desses desafios. Lembrando sempre: a merda que o nosso país se encontra vai além de desafios bobos”, escreveu a apresentadora.

A youtuber aproveitou e deu uma provocada na funkeira. “Estou lendo o seu livro bem antes de você. Estou chocada. Mas eu te entendo, você só tem 25 anos. Portanto, vai um conselho de uma mulher de 44: jamais ceda à pressões”, continuou. “Ainda bem que os famosos não decidem as eleições.” 

Campanha


Depois de toda a polêmica sobre a posição de Anitta em relação ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, parece que a cantora decidiu se pronunciar. No entanto, isso não ocorreu de forma natural. A cantora de Honório Gurgel (RJ) foi desafiada por Daniela Mercury a adotar a #EleNão, que faz campanha contra a eleição do presidenciável integrante do PSL.

Em um post publicado no Instagram, Anitta explica o desafio e faz um desabafo. “Oi, gente, eu fui desafiada pela Daniela Mercury a apoiar o movimento da #EleNão. Eu quero aproveitar para deixar claro para vocês, de uma vez por todas, que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Também quero deixar claro que nunca desmereci a hashtag”, disse.

“Eu só quis dizer para vocês que, além de se posicionar com a hashtag, a gente pode fazer durante a nossa vida, nossas atitudes que mostram o preconceito, o racismo, o machismo, a homofobia. Como sou a favor da democracia, eu apoio, sim, o uso da #EleNão”, completou a cantora. Anitta ainda desafiou para a campanha Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil.

 

Fonte: quem

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE