Paranatinga, 11 de Dezembro de 2017

Variedades

Fátima Bernardes inspirou namorado em trajetória política: 'Amor influencia'

'Amor influencia' | 06/12/2017 16:48:44


Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha comentou sobre seu relacionamento com a apresentadora do "Encontro". Em entrevista à jornalista Roberta Junggmann, do "Folha de Pernambuco", o advogado afirmou que o romance o inspirou em sua trajetória política. "Toda bonita história de amor influencia. E eu fico feliz que essa influência tenha provocado mais amor em tempo de ódio. A gente vive um momento de tantos retrocessos, e é bom ter uma história de amor que inspire", disse o jovem, que troca elogios com a namorada nas redes sociais.

 

TÚLIO É DISCRETO AO FALAR DE NAMORO: 'PREFIRO NÃO MISTURAR AS COISAS'

 

O bate-papo com Túlio aconteceu durante sua posse como diretor-presidente do Iterpe, órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária. Reservado quando o assunto em questão foi sua relação com a jornalista, o rapaz concluiu: "Eu prefiro não misturar as coisas, com todo respeito".

 

APRESENTADORA AVALIA TEMPO SOLTEIRA: 'INTERVALO DO BAILE FOI LONGO'

 

Em recente entrevista a Tábata Pitol e Fabi Seres, duas amigas que lançaram o canal "Segue o Baile" - voltado para mulheres que enfrentam o fim do casamento - ela teve sua separação com William Bonner, que curtiu uma foto sua com Túlio na web, avaliada: "Casamento é quase um segundo emprego, chega em casa e tem que fazer tanta coisa as vezes deixa os hobbies de lado. Ou então eles têm a ver com o seu parceiro...Viajar...Rede social esquece. É muita dor de cabeça. Se bem que Fátima, desculpa, mas você tá seguindo o baile muito bem". "Digamos que o baile foi longo, o intervalo do baile foi longo, mas estou querendo pegar as dicas todas. A gente está sempre querendo aprender", respondeu a comunicadora, rindo.

 

FÁTIMA TEM APROVAÇÃO DOS FILHOS EM NAMORO

 

Vista pela primeira vez com Gadêlha no início de novembro, durante passeio em shopping, Fátima foi apresentada ao namorado através da produtora de seu programa e, em setembro, já havia publicado uma foto ao lado do companheiro. Mãe dos trigêmeos Vínicius, Laura e Beatriz Bonemer, a jornalista ganhou aprovação dos filhos no romance.

 

 

Fonte: gazetaweb

FACEBOOK