Paranatinga, 24 de Setembro de 2018

Variedades

Ex-miss Grã-Bretanha, de 32 anos, é achada morta dentro de casa

| 21/06/2018 11:38:14


A modelo Sophie Gradon foi encontrada morta em casa aos 32 anos. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (21) por familiares da modelo e da ex-participante do reality show britânico Love Island em 2016.

"Por volta das 8h27 da noite (de quarta-feira) a polícia atendeu a uma propriedade em Medburn, Ponteland, onde uma mulher de 32 anos foi encontrada morta", informou um porta voz da polícia de Northumberland, na Inglaterra. Sophie foi coroada Miss Great Britain em 2009.

Horas antes de Sophie ser encontrada, o namorado, Aaron Armstrong, havia se declarado para a modelo nas redes sociais. "Eu nunca vou esquecer o seu sorriso. Eu te amo tanto, bebê, você é meu mundo para sempre", escreveu ele.

A ex-miss Grã-Bretanha ficou famosa quando integrou o primeiro casal bissexual do reality show e quando fez sexo com um dos participantes dentro de um guarda-roupa.

Em setembro, Sophie publicou uma mensagem no Twitter para os internautas revelando a batalha contra a depressão. "Oi, pessoal! Não estou sumida, só lutando contra a depressão. Prometo que vou voltar".

Sophie era amiga de um empresário conhecido na região, Paul Burns, que morreu no começo do mês aos 37 anos. Ela publicou uma mensagem sobre o amigo agradecendo por "sempre estar lá quando ela precisava de alguém".

 

 

Fonte: quem

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE