Paranatinga, 27 de Abril de 2018

Variedades

"Eu gosto de sentir dor para sentir a vitória", diz Felipe Franco fala sobre treino intenso

"NÃO LIGO PARA MÍDIA" | 26/03/2018 22:10:37


O Brasil está muito bem representado no maior evento de bodybuilding do mundo, o Grand Prix Mr. Olympia Set 2018. A competição vai acontecer em abril em Las Vegas, nos Estados Unidos, e Felipe Franco será o único atleta do país a competir. Em conversa com a QUEM, ele falou sobre a mudança nos treinos e as expectativas para a disputa.

 

Felipe treina todos os dias da semana, além de correr 8 km por dia. "Treino 1h30 de manhã em jejum e faço meu treino principal às 17h", contou ele, que revelou comer 20 claras de ovo por dia e mais oito gemas para colocar a gordura do ovo na dieta. Ele disputará seu primeiro desafio na Califórina, na categoria Men’s Physique Profissional, no dia 14 de abril.

 

Marido da musa fitness Juju Salimeni, que também cuida da boa forma, Felipe afirmou que o nervosismo é um de seus pontos fracos. "Fico nervoso por ter uma pressão da molecada querendo meu melhor, mas nem sempre só depende de nós. Uma competição com julgamento e critérios não é tão simples como derrubar o adversário em uma luta. Mas estou superconfiante nesta temporada deste ano".

 

Além do físico, Felipe também faz questão de trabalhar o lado emocional. "A mente já é trabalhada no início da preparação, são 90 dias intensos. Isso faz com que você esteja preparado para enfrentar qualquer palco. A dor traz o sucesso e eu gosto de sentir dor para sentir a vitória".

 

Juju está sempre ao lado do amado durante as competições e o ajuda na preparação no dia a dia. "Ela tem uma rotina muito corrida também, me ajuda quando pode e se mantém firme comigo. Juliana faz parte do meu psicológico fortalecido e se não estamos bem não tenho como progredir. Ela me ajuda sempre a fazer me sentir o melhor".

 

CASAMENTO


Em agosto do ano passado, Felipe e Juju haviam anunciado o fim do casamento de dois anos, mas reataram o relacionamento em novembro. A notícia repercutiu muito nas redes sociais e os internautas especularam uma suposta traição do atleta.

 

"Sempre fui muito eu mesmo. Não ligo para mídia, ligo para a minha conta bancária, assim posso pagar minhas contas e não ligar para o que dizem por aí. Infelizmente, neste mundo vivemos de especulação e notícias falsas", disse ele, que recebe centenas de comentários de haters nas redes sociais.

 

"Já fui atacado nas redes sociais, mas nada demais, até porque mantenho uma mulher desejada há 13 anos. Quando eu faço amor eu faço de verdade, prioridade sempre dela", explicou o atleta.

 

Mesmo com a preparação para a competição à todo vapor, Felipe revelou que a vida sexual se mantém a mesma e que fica sem fazer sexo apenas na semana que antecede o dia da disputa. "Eu viajo dez dias antes de competir, antes disso jamais! Sou tarado!".

 

Fonte: QUEM NEWS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE