Paranatinga, 14 de Dezembro de 2017

Variedades

Casal viaja 3 mil km para dizer o 'sim' em alto mar: 'Foi um sonho'

SONHO REALIZADO | 27/11/2017 20:18:21


Quatro casais, de diferentes partes do Brasil, resolveram inovar e trocaram o altar pelo balanço de um navio para realizarem suas cerimônias de casamento. Todos eles disseram o tão esperado 'sim' na mesma viagem de cruzeiro, entre Santos e Rio de Janeiro, durante o fim de semana. Um dos casais, que levou 25 pessoas para a cerimônia, chegou a viajar quase 3 mil quilômetros, de avião e de carro, para realizar o sonho de trocar alianças em alto mar.

A história de Queren Antunes, de 26 anos, e Eduardo Ferreira, de 27, começou há nove anos, quando eles se conheceram dentro de um acampamento em Recife. “Nós somos evangélicos. Ele disse que gostava de mim e que um dia iríamos casar. Na hora, eu não acreditei. Dois anos depois começamos a namorar e acabamos decidindo casar”, conta a arquiteta.

O casal queria fazer uma celebração simples, com os amigos e a família. A intenção era casar em 2015, mas a crise financeira adiou os planos. No mesmo ano, Queren viu um casamento na internet que foi realizado dentro de um navio de cruzeiros. A ideia encantou a recifense e o noivo dela embarcou, literalmente, no sonho inusitado da arquiteta.

Após baterem o martelo, há exatamente um ano, o casal resolveu contratar uma agência de turismo em Santos para ajudar na organização de cada detalhe da cerimônia. Eles compraram as passagens de avião e do navio e iniciaram a contagem regressiva para o dia tão esperado, sem saber exatamente como as coisas iriam ocorrer.

 

 

Fonte: G1

FACEBOOK