Paranatinga, 18 de Fevereiro de 2019

Variedades

CÃO

Cão vira mascote de mercado e todo mundo faz carinho nele

Publicado 25/01/2019 21:40:31


SÓ NOTÍCIA BOA 

Um cachorrinho lindo virou mascote e a todo momento recebe carinho dos clientes e funcionários que entram e saem de um supermercado no Rio de Janeiro.

Ele fica na porta do comércio, sentadinho, todo comportado, como se fosse um segurança da casa. E é tão querido na região, que as pessoas não resistem em fazer breve cafuné no bichinho.

O vídeo que mostra a reação dele e das pessoas foi postado nesta quinta, 24, no perfil CatioroReflexivo no Twitter e bombou. Tem 264 mil visualizações, 25 mil curtidas e mais de 8 mil retuítes. (assista abaixo)

“Taurus, meu fofão! Sempre que vou lá faço carinho nele!! Nesse calor ele sempre fica deitadinho com a barriguinha pra cima pegando um arzinho”, escreveu um cliente que é seguidor da página.

O cachorrinho fica todo dia na porta do mercado Prezunic da Praça Jaurú, no bairro da Taquara, no Rio.

História

A autora do vídeo, postado no Youtube esta semana, conta que ele vive lá há anos.

“Frequento há mais de 3 anos este supermercado, PREZUNIC na praça Jaurú/Taquara (Jacarepaguá-RJ) e desde sempre, este cãozinho está lá deitadinho no meio da entrada do supermercado”, diz.

“Ele não é um visitante , ele MORA ali há anos, é castrado, no pátio do supermercado possuem vasilhames com água fresca , sempre cheios de ração! (Vi alguém comentando aqui que pagam até petshop pra levá-lo pra tomar banho)”, continua.

“Se aquele caso cruel ganhou repercussão pela atrocidade e maldade cometida , porque um caso de amor como esse também não merece ser repercutido ? Que sirva de exemplo pra muitos seres que se dizem humanos , aprenderem que animal merece sim, tanto quanto nós, amor , carinho e respeito !”, conclui.

“Fiquei emocionada aqui…ele ganha carinho de várias pessoas que passam…tá bem tratado, cuidado…vontade de abraçar esse catioro”, escreveu uma seguidora do Twitter.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Como você avalia os primeiros 30 dias de Bolsonaro

Bom

Ruim

Péssimo

Excelente

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE