Paranatinga, 19 de Novembro de 2018

Variedades

Bruna Marquezine passeia com pijama de R$ 2.700 por Veneza

DE SEDA | 01/09/2018 09:02:19


 

 

Bruna Marquezine escolheu um look pra lá de confortável para seu passeio por Veneza, na noite de sexta (31). O modelito foi um pijama de seda da grife Agent Provocateur de 675 dólares (cerca de 2.740 reais).

"Eu não sei quem começou ou criou a moda de sair de pijama, mas eu AMO essa pessoa", comemorou ela, que divulgou fotos e vídeos em seu Instagram, com direito a rosas vermelhs enquanto "desfilava" pela cidade.

Durante a tarde, ela foi uma das brasileiras a passar pelo red carpet do Festival de Cinema de Veneza. De férias da TV após o fim de Deus Salve o Rei, no fim de julho, ela chegou na cidade de barco e foi clicada por fotógrafos no local. Ao cruzar o tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, a atriz brilhou usando um longo azul assinado por Alberta Ferretti e joias Chopard.

O vestido usado pela atriz é da coleção de outono 2018 da grife Jacquemus, do designer Simon Porte Jacquemus, e pode ser comprado por 946 dólares, cerca de 3,8 mil reais. Ela usou um par de sandálias da Valentino -- as mesmas usadas em seu aniversário de 23 anos.

Mais cedo, nas redes sociais, ela havia mostrado uma prévia de seu look no Stories e também posou ao lado do stylist Adriano Maruzzelli. No ano passado, Bruna fez o mesmo roteiro de viagem: antes do Festival, ela curtiu as férias na Grécia com os amigos.

Curtindo o tempo de descanso, a atriz passou alguns dias em terras gregas e depois seguiu para a França, onde o namorado, Neymar, mora e joga pelo time PSG. Na noite anterior a sua despedida, Bruna jantou com o jogador com a Torre Eiffel ao fundo.

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE