Paranatinga, 14 de Abril de 2021

Variedades

Atriz revela que Marilyn Manson a obrigava a transar com amigos

Publicado 08/02/2021 17:07:41


 ISTOÉ

 

Bianca Allaine, que teve um relacionamento com Marilyn Manson quando ela ainda era adolescente, na década de 1990, falou que era humilhada constantemente pelo músico. A atriz se une a outras mulheres que revelaram ter vivido relacionamentos abusivos com o cantor.

 

“Foi uma relação muito confusa e, olhando para trás, sinto que fui abusada emocionalmente. Eu estava apaixonada por ele e pensei que era mútuo”, disse a atriz, em entrevista ao The Sun.

 

Bianca encontrou Marilyn pela primeira vez em 1995, quando o cantor estava fazendo um show em Dallas, Texas, com sua turnê Smells Like Children. Na época com apenas 16 anos, Bianca revela que foi levada ao ônibus do cantor para encontrá-lo e que ficou surpresa com as ações inapropriadas do astro.

 

“Eu estava tentando me esquivar e ele colocou a mão atrás da minha cabeça, me puxou de volta e me beijou por alguns segundos”, disse. “Eu apenas saí do ônibus e fui embora. Eu não sabia o que pensar, eu estava assustada.”

PUBLICIDADE

 

 

Ela ainda contou que ele sussurrava na orelha das garotas que queria “mordê-las”. “Ele dava bebidas alcoólicas e drogas para garotas menores de idade, além de tocá-las. Todos os sinais estavam ali. Esse cara é um predador”, alegou.

 

Os dois só voltaram a se encontrar em 1999, quando Bianca se mudou para Los Angeles. Eles viveram um romance de três meses.

 

“Eu era como uma pequena marionete com a qual ele brincava, sinto que ele me usou 100%, ele não se importava comigo. Era como se ele agisse para ver até que ponto eu poderia chegar para agradá-lo. Ele sente prazer com isso. Marilyn Manson é um sádico.”

 

“Em diversos momentos não ficávamos sozinhos no ônibus de turnê, e seu fetiche naquela época era ver as pessoas fazendo sexo comigo ou fazendo coisas comigo. Muitas vezes eu não queria fazer sexo com esses caras, mas ele dizia: ‘Por favor, por favor, eu realmente preciso disso, eu preciso ver'”, contou.

 

A atriz já havia se pronunciado várias vezes sobre ter vivido um relacionamento abusivo, mas nunca havia revelado a identidade do ex-companheiro.

 

A polêmica com Marilyn Manson começou quando Evan Rachel Wood, atriz que viveu um relacionamento com o cantor entre 2006 e 2010, denunciou os abusos sofridos. Depois que a atriz quebrou o seu silêncio, outras ex-companheiras do cantor também se pronunciaram. Marilyn nega as acusações, porém foi dispensado por sua gravadora, por seus empresários e sua agência.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE