Paranatinga, 21 de Maio de 2019

Variedades

ISSO NÃO ESTÁ CERTO

Atriz e concessionária de energia brigam pelo Twitter

Publicado 28/02/2019 13:42:10


DO EXTRA.GLOBO 

Giovanna Antonelli usou o Twitter para reclamar que estava há três semanas sem energia elétrica em seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Porém, a Light, concessionária de energia carioca, respondeu a atriz dizendo que o problema de fornecimento era de responsabilidade do condomínio e nada poderia fazer.

 

Giovanna argumentou que o curto de sua fiação ocorreu devido aos picos de energias em decorrência das chuvas fortes do Rio, a empresa respondeu que técnicos foram ao local quatro vezes e deu início a um bate-boca virtual com a atriz.

 

Tudo começou quando Giovanna publicou uma imagem da fiação de sua casa e reclamou que estava há três semanas sem energia elétrica:

 

"Imaginem q durante 3 semanas a @lightclientes, pago pelo serviço, diante desta imagem nada faz".

 

Após a reclamação pública, a Light fez um longo comunicado sobre o ocorrido e disse ter ido à casa da atriz às 4h da manhã de terça-feira, 19, e constatou "defeito interno" e acrescentou que a empresa foi ao endereço de Giovanna em outras três ocasiões com equipes diferentes e foi identificado o mesmo problema:

 

"A Light lamenta o seu problema, mas a falta de energia na sua residência é fruto de um problema na sua instalação interna e, como você foi informada nas 4 vezes que fomos aí, o reparo é de responsabilidade do cliente e não da empresa. Abaixo, mais esclarecimentos".

 

A atriz continuou o bate-boca virtual dizendo:

 

"Isso não está certo... Porque precisamos de vocês para acessar a tal caixa com problemas. Tanto q hoje vocês estiveram novamente no local e voltarão de novo. E a caixa pertence ao condomínio inteiro, que ficará também sem luz para reparo".

E a empresa continuou a responder Giovanna:

 

"Fomos aí ontem (11h35) para atender a um novo chamado seu. Era o mesmo problema: defeito na instalação interna: responsabilidade do condomínio. Para o síndico fazer o conserto, a Light desliga o fornecimento de energia da rede (rua) para o prédio. É o que nos cabe. Assim faremos".

 

Após uma longa troca de acusações entre a atriz e a Light, os internautas foram à loucura com a discussão e começaram a fazer piadas e criticaram Giovannasa sobre o problema.

 

"Tem pessoas que não te noção das coisas, 4 vezes indo na casa desta ATRIZ e ele será que não ouviu a Liht informando que o problema era interno? É fácil criticar sem ao menos verificar o problema né Sra. Giovana", escreveu um internauta que foi respondido pela Light publicamente através do Twitter:

 

"Estamos surpresos com a postura da cliente. Não cometemos nenhuma falha, fomos lá desde o primeiro momento, explicamos à porteira, ao síndico, ao motorista dela do que se tratava (problema interno) e nos colocamos à disposição para ajudar. Só recebemos críticas. Lamentável isso".

 

"Isso tá melhor que novela", brincou um seguidor, "Estou passando mal com a exposição KKKKKKKK Misericódia", disse outro.

 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Você acredita que governo de MT retomará obras de asfalto da MT 130 em 2019 atá a Sete Placas?

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE