Paranatinga, 06 de Dezembro de 2019

Variedades

"AGORA COM CAPACETE"

Após sofrer acidente, Benício Huck volta a praticar wakeboard

Publicado 26/07/2019 14:12:51


Reprodução/Instagram

 

 

DA CARAS 

Luciano Huck e Angélica embarcaram com os filhos rumo à cidade paradisíaca de Nafplion, na Grécia, para aproveitarem as férias. 

 

Na manhã desta sexta-feira, 26, o apresentador do Caldeirão compartilhou uma foto de Benício no mar e anunciou que o garoto já foi liberado para praticar wakeboard. 

 

"Muito gratos, abençoados e felizes... Beni está de volta ao mar, mas agora ele e seu inseparável capacete. A linha que separada a felicidade do caos é muito tênue, por isso, vamos reforçar cada vez mais, insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer: bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolimã e por aí vai", alertou o global. 

 

A precaução se tornou indispensável após o herdeiro do casal sofrer um acidente no mês passado. 

 

Benício foi submetido a uma neurocirurgia depois de se acidentar enquanto praticava wakeboard na baía de Ilha Grande, no sul do estado do Rio de Janeiro.  

 

"Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico", contou Luciano, em entrevista ao Fantástico. 

 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Oque você mais deseja para o ano de 2020?

ALEGRIA

PAZ

FELICIDADE

PROSPERIDADE

SAÚDE

HUMANIDADE

RESPEITO

AMOR

DIGNIDADE

COMPAIXÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE