Paranatinga, 17 de Novembro de 2018

Variedades

Após apagar vídeos, Gominho fala sobre atropelamento com 2 morte

ORIENTAÇÃO DO MEU ADVOGADO | 28/09/2018 23:52:36


 

 

O humorista Gominho bloqueou o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, nas redes sociais. Isso porque, na quinta-feira (27/9), Dias anunciou ao vivo que Gominho estava se divertindo com Giovanni Chaves Maiorana antes de o empresário atropelar e matar duas pessoas em Belém.

Irritado com a exposição, o artista acabou deletando o jornalista de seu perfil. Além disso, Gominho se manifestou no Instagram após surgirem boatos de que ele tentou esconder provas contra Giovanni.

Os dois beberam na madrugada de quinta. Após a diversão, o rapaz entrou em seu carro, colidiu com no mínimo cinco automóveis e cometeu os atropelamentos. Na internet, Gominho havia postado momentos da bebedeira com o amigo, mas deletou os registros após a tragédia.

Agora, porém, ele se justificou: “Gente, vim aqui me pronunciar e dizer que a verdade foi essa: eu apaguei os Stories nos quais apareço bebendo com a pessoa que causou esse terrível acidente por orientação do advogado”.

 

“Não quero minha imagem associada a um acontecimento como esse e principalmente em respeito aos familiares das vítimas. Em momento algum apaguei os vídeos pensando em ocultar ou proteger essa pessoa. Vocês me conhecem e sabem que eu nunca faria isso. O que aconteceu é muito triste, não posso imaginar o sofrimento das famílias. Os vídeos estão à disposição para que a justiça seja feita”, concluiu Gominho.

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE