Paranatinga, 19 de Abril de 2019

Variedades

BOA FORMA

Aos 45 anos, Letícia Spiller posa sensual de biquíni

Publicado 16/10/2018 22:05:54


 

Letícia Spiller postou uma foto sensual em que aparece de biquíni. "Eu Sou filha da Natureza... em suas águas sou luz , em seu sol me banho em terra. No espaço do céu viro poeira estelar. Me abrace e voe comigo e veja que sem ela não podemos ficar. Fique e aproveite! Sua seiva puro deleite deleite deleite“ #poema #fragmentos #love #mamanature #deleite", disse ela.

A atriz chamou atenção por sua boa forma aos 45 anos, ganhando vários elogios de seus seguidores. "Espetáculo", disse um. "Maravilhosa", elogiou outro.

Letícia afirma que não é muito vaidosa. Ela costuma fazer ioga manter o equilíbrio. "De zero a dez, sou sete (quando o assunto é vaidade). E digo isso para não dizer cinco. Acho que sou bem cinco, na verdade (risos). Faço a unha, hidrato o cabelo e outras coisas menores em casa mesmo. Só vou ao salão para retocar a cor. Não fico horas me maquiando. Mas confesso: não saio de casa sem passar um corretivo e uma máscara de cílios para realçar o olhar”, contou em entrevista para a QUEM.

Claro que ela tem seus cuidados com o corpo. Além da ioga, ela mantém uma dieta regrada. "Eu já tenho uma rotina bem regrada, uma atenção com o meu corpo. Meu corpo é meu instrumento de trabalho. Tenho uma alimentação regrada, faço meus ritos tibetanos, ioga... No caso do show, ainda temos o ensaio, que te ajuda nesse processo, nesse preparo. Para cantar eu fiz um acompanhamento vocal, alguns exercícios mais específicos para o canto", enumera.

Longe da televisão desde Os Dias Eram Assim, a atriz voltará à telinha em O Sétimo Guardião. Enquanto isso ela curte dias de folga ao lado do namorado Pablo Vares e dos filhos, Pedro Novaes, fruto do seu relacionamento com o ator Marcello Novaes , e Stella, de 7 anos, filha da atriz com o ex-marido, Lucas Loureiro.

Letícia e o uruguaio Pablo se aproximaram durante a peça de teatro Doroteia. “Minha aproximação com o Pablo foi por causa da peça (eles estão juntos no espetáculo Doroteia). Sem isso, não teria acontecido. E tem sido um encontro lindo, profundo. Tenho muita admiração e muito amor por ele. Não é nada raso o que sinto. Tive longas relações na vida. Sou essa pessoa de se relacionar, de construir.”

,

 

Fonte: QUEM

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE