Paranatinga, 17 de Novembro de 2018

Variedades

Aos 45 anos, Letícia Spiller posa sensual de biquíni

BOA FORMA | 16/10/2018 22:05:54


 

Letícia Spiller postou uma foto sensual em que aparece de biquíni. "Eu Sou filha da Natureza... em suas águas sou luz , em seu sol me banho em terra. No espaço do céu viro poeira estelar. Me abrace e voe comigo e veja que sem ela não podemos ficar. Fique e aproveite! Sua seiva puro deleite deleite deleite“ #poema #fragmentos #love #mamanature #deleite", disse ela.

A atriz chamou atenção por sua boa forma aos 45 anos, ganhando vários elogios de seus seguidores. "Espetáculo", disse um. "Maravilhosa", elogiou outro.

Letícia afirma que não é muito vaidosa. Ela costuma fazer ioga manter o equilíbrio. "De zero a dez, sou sete (quando o assunto é vaidade). E digo isso para não dizer cinco. Acho que sou bem cinco, na verdade (risos). Faço a unha, hidrato o cabelo e outras coisas menores em casa mesmo. Só vou ao salão para retocar a cor. Não fico horas me maquiando. Mas confesso: não saio de casa sem passar um corretivo e uma máscara de cílios para realçar o olhar”, contou em entrevista para a QUEM.

Claro que ela tem seus cuidados com o corpo. Além da ioga, ela mantém uma dieta regrada. "Eu já tenho uma rotina bem regrada, uma atenção com o meu corpo. Meu corpo é meu instrumento de trabalho. Tenho uma alimentação regrada, faço meus ritos tibetanos, ioga... No caso do show, ainda temos o ensaio, que te ajuda nesse processo, nesse preparo. Para cantar eu fiz um acompanhamento vocal, alguns exercícios mais específicos para o canto", enumera.

Longe da televisão desde Os Dias Eram Assim, a atriz voltará à telinha em O Sétimo Guardião. Enquanto isso ela curte dias de folga ao lado do namorado Pablo Vares e dos filhos, Pedro Novaes, fruto do seu relacionamento com o ator Marcello Novaes , e Stella, de 7 anos, filha da atriz com o ex-marido, Lucas Loureiro.

Letícia e o uruguaio Pablo se aproximaram durante a peça de teatro Doroteia. “Minha aproximação com o Pablo foi por causa da peça (eles estão juntos no espetáculo Doroteia). Sem isso, não teria acontecido. E tem sido um encontro lindo, profundo. Tenho muita admiração e muito amor por ele. Não é nada raso o que sinto. Tive longas relações na vida. Sou essa pessoa de se relacionar, de construir.”

,

 

Fonte: QUEM

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE