Paranatinga, 17 de Junho de 2019

Variedades

CORAÇÃO APERTADO"

Ana Paula organiza mutirão para ajudar população de Brumadinho

Publicado 25/01/2019 21:38:16


QUEM 

Nascida em Belo Horizonte, Ana Paula Renault está organizando um mutirão para ajudar a população de Brumadinho, em Minas Gerais. O rompimento das barragens da mineradora Vale, na região de Brumadinho, em Minas Gerais, deixou feridos e uma lamaçal na cidade.

"Sou de Belo Horizonte e Brumafinho fica bem perto. Tenho um sítio em Moeda, onde passa o rio Paraopeba. E estou aqui com os meus sobrinhos entrando em contato com empresários para fazer a arte dos postos de coleta", contou ela, que está pedindo água, alimentos não perecíveis, colchões e produtos de higiene pessoal.

"Estou em um grupo chamado SOS Brumadinho, que é formado por muitas pessoas que ajudaram na tragédia que teve em Mariana. Meu objetivo é conseguir ajudar muita gente."

A triste notícia foi recebida pela ex-BBB pelo Twitter. "Tenho hábito de sempre entrar no Twitter e fiquei sabendo por lá. As pessoas estão relembrando o que aconteceu em Mariana. A situação em Brumadinho está tensa. É muito triste. Pelo que eu fiquei sabendo agora pelo menos não foram atingidas muitas casas, mas o número de vítimas pode ser maior que de Mariana, apesar de não ter nada confirmado."

 

Publicidade Áudio

Enquete

Você acredita que governo de MT retomará obras de asfalto da MT 130 em 2019 atá a Sete Placas?

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE