Paranatinga, 25 de Março de 2019

Variedades

CORAÇÃO APERTADO"

Ana Paula organiza mutirão para ajudar população de Brumadinho

Publicado 25/01/2019 21:38:16


QUEM 

Nascida em Belo Horizonte, Ana Paula Renault está organizando um mutirão para ajudar a população de Brumadinho, em Minas Gerais. O rompimento das barragens da mineradora Vale, na região de Brumadinho, em Minas Gerais, deixou feridos e uma lamaçal na cidade.

"Sou de Belo Horizonte e Brumafinho fica bem perto. Tenho um sítio em Moeda, onde passa o rio Paraopeba. E estou aqui com os meus sobrinhos entrando em contato com empresários para fazer a arte dos postos de coleta", contou ela, que está pedindo água, alimentos não perecíveis, colchões e produtos de higiene pessoal.

"Estou em um grupo chamado SOS Brumadinho, que é formado por muitas pessoas que ajudaram na tragédia que teve em Mariana. Meu objetivo é conseguir ajudar muita gente."

A triste notícia foi recebida pela ex-BBB pelo Twitter. "Tenho hábito de sempre entrar no Twitter e fiquei sabendo por lá. As pessoas estão relembrando o que aconteceu em Mariana. A situação em Brumadinho está tensa. É muito triste. Pelo que eu fiquei sabendo agora pelo menos não foram atingidas muitas casas, mas o número de vítimas pode ser maior que de Mariana, apesar de não ter nada confirmado."

 

Publicidade Áudio

Enquete

Até o momento qual a sua avaliação sobre a gestão de Mauro Mendes?

ÓTIMA

BOA

RUIM

PÉSSIMA

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE