Paranatinga, 27 de Julho de 2017

Tecnologia

Update no WhatsApp Web sincroniza links e documentos entre celular e PC

WhatsApp | 16/02/2017 22:00:40


WhatsApp Web, versão do mensageiro que roda no navegador, recebeu uma importante atualização nesta quinta-feira (16). A versão mais atual é a 0.2.3571, com a qual o usuário ganhou a sincronização de links e documentos entre o celular e o computador. Em outras palavras: tudo que for compartilhado com você através do WhatsApp ficará acessível também no PC.

Como usar WhatsApp Web no PC

Para saber qual versão você está rodando do WhatsApp Web, basta acessar as configurações e clicar em “Ajuda”, lá está a sua versão do WhatsApp Web. O mensageiro é atualizado automaticamente no navegador, e é bastante provável que você já esteja com a última versão em execução. Confira se você já tem as três novas funções no browser.

O que há de novo no WhatsApp Web?

Três novos recursos foram adicionados: no primeiro, uma nova aba mostra mídias, documentos e links que foram compartilhados, assim como acontece na versão do app para celular — para acessar, basta ir em informações do contato ou do grupo que você está trocando mensagens.

Links, documentos e mídias agora são separados por abas na versão web (Foto: Felipe Alencar/TechTudo) Links, documentos e mídias agora são separados por abas na versão web (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na sequência, você também poderá favoritar (marcar como favorito), deletar (excluir) e encaminhar múltiplos links e documentos. E, por fim, uma nova interface de usuário foi adicionada para os ícones.

As novidades são válidas tanto para a versão acessada diretamente pelo navegador quanto pela versão desktop. Ou seja, agora você terá acesso a todos os links e documentos tanto no PC quanto no celular.

Verificando a versão do WhatsApp Web (Foto: Felipe Alencar/TechTudo) Verificando a versão do WhatsApp Web (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O aplicativo para Windows Phone também foi atualizado, mas nada de significativo foi implementado, apenas correções de bugs e melhorias de estabilidade para rodar como no Android e no iOS (iPhone).

 

 

Fonte: TECH TUDO