Paranatinga, 14 de Abril de 2021

Saúde

SANTO ANTÔNIO DO LESTE - Vândalo usa trator para destruir barreira sanitária da Covid-19 e banheiro químico

Publicado 04/04/2021 16:06:43


A barreira sanitária instalada na entrada de Santo Antônio do Leste (384 quilômetros de Cuiabá), como forma de controlar a entrada e permanência de pessoas no município, por contra da pandemia da Covid-19, foi alvo de vândalos na noite da última quinta-feira (1º). O banheiro químico do local também foi destruído.

 


Segundo informações o fato aconteceu nesta quinta-feira (1), por volta das 20 horas, o infrator se deslocou com um trator traçado e guincho traseiro até uma das entradas do município, nas margens da MT 336, onde a Vigilância Sanitária Municipal atuava na Fiscalização no que tange a Pandemia (Covid-19) e a destruiu completamente.

Tendo em vista que é um ato criminoso a destruição do patrimônio público, um prejuízo para a população de Santo Antônio do Leste, o Prefeito José Arimateia Vieira Alves lavrou BO – Boletim de Ocorrência, junto a PM – Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (2).

 



Será iniciada investigação para apurar os responsáveis pelo ato, podendo ser processados pelo crime de dano, previsto no artigo 163, III do Código Penal, com pena de detenção de 6 meses a 3 anos, além de multa.

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE