Paranatinga, 14 de Dezembro de 2017

Ronda Policial

Trio encapuzado faz reféns e rouba chácaras em Cuiabá

INSEGURANÇA | 22/11/2017 11:53:19


Duas chácaras foram invadidas por três bandidos encapuzados na noite desta terça-feira (21) na região do Sucuri, em Cuiabá. As informações são de que os caseiros foram feitos de refém e uma das vitimas chegou a ser levada pelos criminosos, mas conseguiu escapar.

Um das vítimas disse que chegou até a chácara, estacionou a sua Picape Fiat Strada no local e desceu para pescar. Segundo ele, depois de um tempo ouviu três barulhos que pareciam ser de disparos de armas de fogo. 

O homem então ligou para o caseiro, que não atendeu o chamado. Ao tentar voltar à propriedade visualizou três homens encapuzados saindo com seu Fiat Strada e com o caseiro de refém. 

A vítima percebeu que o carro saía em direção à chácara ao lado. A vítima contou que o caseiro conseguiu escapar dos bandidos, que seguiram para outra propriedade. 

A PM foi até a outra chácara e encontrou outros dois caseiros que informaram que os bandidos os renderam. Eles disseram que o trio procurava armas de fogo. 

Em busca pela região, o carro da vítima foi localizado em uma estrada próxima. Os suspeitos não foram identificados e conseguiram fugir do local.

 

Fonte: FOLHA MAX

FACEBOOK