Paranatinga, 20 de Novembro de 2017

Ronda Policial

Três são presos em flagrante acusados de matar homem a facadas e pedradas

EM DOM AQUINO | 06/11/2017 14:53:37


Três homens identificados como Rodrigo dos Santos, 20, Thiago Rodrigues, 30 e Valdeir de Oliveira Leite, 42, foram presos na madrugada neste domingo (05) município de Dom Aquino (166 km ao Sul). O trio foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, motivo fútil que impossibilitou a defesa da vítima.
O corpo da vítima Jerson de Figueiredo Silva, 30, foi localizado caído em uma via pública, nas proximidades do Cinturão Verde, com ferimentos provenientes de facas e pedradas.

O crime foi elucidado, em menos de 12 horas pela Polícia Judiciária Civil. Durante levantamentos, os policiais civis identificam o primeiro suspeito, Odair, morador do Distrito de Entre Rios, como um dos envolvidos no crime. Ele foi abordado em um bar no Distrito, consumindo bebida alcoólica. Entrevistado, Odair confessou seu envolvimento e apontou outros dois suspeitos.

De acordo com a assessoria da Polícia Judiciaria Civil, o suspeito contou aos policiais que foi chamado por Thiago e Rodrigo para cometer o crime. Em seguida, o trio abordou Jerson perto de um posto de combustível, na saída da cidade de Dom Aquino, ordenando que entrasse no carro. Seguiram até a região do Cinturão Verde e lá deram vários golpes de faca e pedradas na vítima, deixando-a sem vida no local.

Policiais civis e militares conseguiram êxito em localizar outros dois envolvidos. Thiago e Rodrigo foram presos em suas residências e também assumiram o crime. O motivo é considerado fútil por desentendimento ocorrido em uma festa, onde houve uma briga entre a vítima e o preso Rodrigo.  

Os três suspeitos foram levados para Delegacia de Polícia de Dom Aquino, interrogados e autuados em flagrante por homicídio, ficando à disposição da Justiça.
 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK