Paranatinga, 19 de Abril de 2019

Ronda Policial

TIROS NA MADRUGADA

Três morrem e um fica ferido em assalto a cooperativa em MT

Publicado 14/03/2018 13:06:39


Três assaltantes de banco morreram na madrugada desta quarta-feira (14), após trocarem tiros com a Polícia Militar em Sorriso (420 km de Cuiabá).

 

Além dos mortos, um ficou ferido com um tiro na perna e outros dois foram presos.

 

Segundo informações preliminares, a quadrilha já estava sendo monitorada pela PM de Goiás, que acabou transferindo a investigação para os militares de Sinop e Nova Mutum.

 

O grupo foi abordado após invadir a cooperativa de crédito Sicredi. Eles entraram pelo teto do local e tentaram abrir o cofre principal, mas foram interrompidos com a chegada da PM, que teve apoio da Força Tática de Sinop.

 

A agência fica localizada no Bairro Boa Esperança e os moradores da região relataram terem sidos acordados com a intensa troca de tiros.

 

Os tiros foram tão intensos que vários vidros da agência foram quebrados.

 

O fogo cruzado, segundo testemunhas, se estendeu até a região central da cidade. Nenhum policial ficou ferido na ação.

 

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.

 

Até o fechamento desta reportagem, a Polícia ainda não havia divulgado a identidade dos assaltantes mortos, nem dos outros envolvidos. 

 

O caso se assemelha a um ocorrido em Chapada dos Guimarães em julho de 2009, quando policiais militares mataram cinco homens que tentavam assaltar uma agência bancária da cidade. Assim como no caso desta quarta-feira, a quadrilha também era monitorada pela PM.

 

Por meio de nota, a assessoria da Sicredi informou que apesar dos danos materiais, os bandidos nao conseguiram pegar dinheiro e o atendimento funciona normalmente nesta quarta-feira.

 

Confira a nota na íntegra:

 

"Em relação à tentativa de arrombamento à agência do Sicredi do Distrito de Boa Esperança, a 130 km de Sorriso, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (14.03), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança, que acionou a Polícia Militar.

 

Durante a ação policial, os criminosos revidaram com tiros. Dois deles foram presos e três formam mortos e um ficou ferido no confronto, que se estendeu pelas ruas do Distrito. Não houve subtração de valores da agência, apenas danos materiais. Apesar do ocorrido, a agência funciona normalmente nesta quarta-feira.

 

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua".

 

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE