Paranatinga, 24 de Abril de 2018

Ronda Policial

Três morrem e um fica ferido em assalto a cooperativa em MT

TIROS NA MADRUGADA | 14/03/2018 13:06:39


Três assaltantes de banco morreram na madrugada desta quarta-feira (14), após trocarem tiros com a Polícia Militar em Sorriso (420 km de Cuiabá).

 

Além dos mortos, um ficou ferido com um tiro na perna e outros dois foram presos.

 

Segundo informações preliminares, a quadrilha já estava sendo monitorada pela PM de Goiás, que acabou transferindo a investigação para os militares de Sinop e Nova Mutum.

 

O grupo foi abordado após invadir a cooperativa de crédito Sicredi. Eles entraram pelo teto do local e tentaram abrir o cofre principal, mas foram interrompidos com a chegada da PM, que teve apoio da Força Tática de Sinop.

 

A agência fica localizada no Bairro Boa Esperança e os moradores da região relataram terem sidos acordados com a intensa troca de tiros.

 

Os tiros foram tão intensos que vários vidros da agência foram quebrados.

 

O fogo cruzado, segundo testemunhas, se estendeu até a região central da cidade. Nenhum policial ficou ferido na ação.

 

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.

 

Até o fechamento desta reportagem, a Polícia ainda não havia divulgado a identidade dos assaltantes mortos, nem dos outros envolvidos. 

 

O caso se assemelha a um ocorrido em Chapada dos Guimarães em julho de 2009, quando policiais militares mataram cinco homens que tentavam assaltar uma agência bancária da cidade. Assim como no caso desta quarta-feira, a quadrilha também era monitorada pela PM.

 

Por meio de nota, a assessoria da Sicredi informou que apesar dos danos materiais, os bandidos nao conseguiram pegar dinheiro e o atendimento funciona normalmente nesta quarta-feira.

 

Confira a nota na íntegra:

 

"Em relação à tentativa de arrombamento à agência do Sicredi do Distrito de Boa Esperança, a 130 km de Sorriso, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (14.03), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança, que acionou a Polícia Militar.

 

Durante a ação policial, os criminosos revidaram com tiros. Dois deles foram presos e três formam mortos e um ficou ferido no confronto, que se estendeu pelas ruas do Distrito. Não houve subtração de valores da agência, apenas danos materiais. Apesar do ocorrido, a agência funciona normalmente nesta quarta-feira.

 

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua".

 

 

 

Fonte: Midia News

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE