Paranatinga, 16 de Agosto de 2018

Ronda Policial

Quadrilha é detida após empreender fuga e PM apreende entorpecentes

QUADRILHA DETIDA | 21/01/2018 15:41:00


José Carlos da Conceição, 32 anos, Luan Barbosa de Souza, 20 anos, foram presos e dois adolescentes de 17 anos apreendidos pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas neste sábado (20), no Jardim Kenia, em Rondonópolis (MT).

Após denúncia, a guarnição realizou diligências e localizou o veículo em que os indivíduos estavam no Jardim Tropical. O motorista empreendeu fuga e durante acompanhamento a guarnição conseguiu abordar a quadrilha no Jardim Kenia.

No momento da abordagem a PM encontrou dentro da cueca de José uma pedra grande aparentando ser pasta base de cocaína e um papelote de substância aparentando ser cocaína. No carro foi encontrado um frasco de fermento em pó contendo uma substância branca aparentando ser cocaína. José disse que os entorpecentes era para todos utilizarem, mas os outros indivíduos disseram que estavam saindo para ingerirem bebidas alcoólicas.

Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as proviências cabíveis. As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência n° 2018.22752.

 

 

Fonte: Nortao Noticias

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE