Paranatinga, 20 de Abril de 2019

Ronda Policial

EM HOTEL

Polícia recupera duas caminhonetes furtadas de hotel e prende funcionário por envolvimento

Publicado 18/03/2018 14:59:33


Duas caminhonetes Hilux furtadas de um hotel em Várzea Grande foram recuperadas, na noite de sexta-feira (16.03), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva). Na ocasião, o funcionário do hotel, onde os veículos foram roubados, acabou preso.  

De acordo com a assessoria de imprensada da Polícia Judiaria Civil, as diligências iniciaram após a subtração de dois veículos, ambos de cor branca. Um furto ocorreu na quarta-feira (14) e outro na sexta-feira (16). Ambos dentro do estacionamento do Hotel Slaviero Slim, localizado próximo ao aeroporto Marechal Rondon.

O funcionário João Victor Dias Brito, 23, foi descoberto e autuado em flagrante. Durante as diligências para apurar, os policiais civis identificaram através das câmeras de segurança do hotel, quando o funcionário retirou uma das caminhonetes Hilux de cor branca.

Com base nas suspeitas a equipe se deslocou até a residência do suspeito, no bairro Jardim Gloria I. Após ser encontrado, o jovem negou o seu envolvimento.

No entanto, ao saber que as câmeras de segurança haviam registrado o momento em que ele, saiu dirigindo o veículo, João Victor passou a colaborar com as investigações.    
Em seguida o jovem levou os investigadores até a Avenida Júlio Campos, onde estava uma das Hilux furtadas. Na checagem foi verificada que a placa não conferia com o número do chassi. Já a chave do veículo foi apreendida em um terreno baldio no Jardim Gloria.

Depois o funcionário levou os policiais civis a outro terreno baldio no bairro Ipaze, onde foi apreendida a placa original da caminhonete e o documento CRLV. Ato contínuo a segunda caminhonete Hilux de cor branca, acabou sendo encontrada no Hotel Slavieiro Slim, com placa somente na parte dianteira, e parte traseira sem placa.

Conduzido à Derrfva, o funcionário que aproveitava da confiança que tinha do gerente para agir, foi interrogado e alegou que cometia os delitos para utilizar em proveito próprio os veículos. Porém os indícios apontam que as caminhonetes furtadas teriam como destino a Bolívia, pois já estavam com as placas adulteradas.

Após ser autuado em flagrante por furto qualificado mediante por abuso de confiança, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa, João Victor foi apresentado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição da Justiça.
 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE