Paranatinga, 18 de Outubro de 2018

Ronda Policial

PM recupera 54 jogos de vídeo game furtados de loja

LOJAS AMERICANAS | 18/03/2018 15:10:21


Policiais Militares da 1ª Companhia de Nova Olímpia prenderam no sábado (17) três homens de Cuiabá em um veículo Peugeot 307 prata, responsáveis pelo furto de 54 jogos de Playstation das Lojas Americanas de Tangará da Serra.

 

Com eles foram apreendidas também diversas peças de roupas furtadas em Brasnorte na sexta-feira (6.03), todas com etiquetas e ainda, materiais de supermercados.

 

Conforme preço de mercado, os jogos de Playstation variam entre R$ 99,00 e R$ 240,00 a unidade. Assim que o roubo foi efetuado em Tangará da Serra, a informação foi repassada para a Polícia Militar através de um grupo de whatsapp.

 

Os policiais se deslocaram até a serra de Taperapuã para interceptar o veículo, mas retornaram para a cidade de Nova Olímpia onde conseguiram localizaram o carro com os envolvidos C.O.D., 22 anos, O.C.S., 42 e P.S.C. ,39.

 

Os suspeitos admitiram que realizaram os furtos. Imagens de câmeras de segurança também ajudaram na identificação dos envolvidos que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE