Paranatinga, 19 de Outubro de 2018

Ronda Policial

Menina de 13 anos afirma ter sido estuprada pelo padrasto com conivência da mãe

ESTRUPO \ CUIABÁ | 05/02/2018 13:29:58


Uma menina de apenas 13 anos denunciou a própria mãe, identificada como T.O.C. e o padrasto, A.C.V., 41 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal. O fato foi registrado na noite do último domingo (04), no bairro Tijucal, em Cuiabá. A adolescente contou à policia que a situação acontece há três anos, desde que mudou para a residência.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, a menina contou que sofre os abusos há três anos. Detalhou ainda que seu padrasto teria passado as mãos em seus seios e vagina. Ela ainda acrescentou que, há duas semanas, a mãe teria mandado que ela tomasse banho e em seguida retornasse ao seu quarto.
 
Na sequência, o padrasto teria entrado no recinto e novamente cometido o estupro. A menina ainda acrescenta que contou sobre os estupros para sua mãe, que sempre dizia que ela estava mentindo e a agredia.
 
Os policiais então seguiram até a casa de uma tia da vítima, que confirmou que a menina sofria agressões por parte da mãe. Porém, desconhecia a denúncia de estupro. Questionada, a mãe afirmou que, em algumas ocasiões, teve que corrigir a menor devido a sua rebeldia. Já o acusado negou ter estuprado a vítima.
 
Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência e acionado o Conselho Tutelar. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deddica).

 

 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE