Paranatinga, 14 de Dezembro de 2017

Ronda Policial

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto no São Jose

PRIMAVERA DO LESTE | 20/11/2017 18:53:55


Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na Rua D do bairro São José em Primavera do Leste na tarde desta sexta-feira (17).

 

A mãe procurava pela vítima desde o dia 30/10 deste ano, passou informações para Policia Civil, e na tarde desta sexta-feira o investigador Telmo de Freitas com uma equipe da Policia Civil, investigavam algumas informações do caso no bairro São Jose e chegaram a dois menores que confessaram o crime e acusaram Mateus Pereira de Almeida, 19, de ter ajudado a matar e esconder o corpo que estava enterrado em uma cova rasa, o local de difícil acesso, cerca de 50 metros de ribanceira, os bombeiros tiveram bastante trabalho para retirar o corpo do local.

 

A vítima identificada sendo Vanderson Nunes de Souza, 18, pertencia, segundo os suspeitos a facção do PCC – Primeiro Comando da Capital, e os acusados pertenciam ao CV- Comando Vermelho.

 

Os menores falaram que tinham sidos ameaçados por Vanderson motivados pela disputa e rivalidade das facções e para não serem mortos o executaram a pauladas.

 

 

Fonte: Jornal a Palavra

FACEBOOK