Paranatinga, 14 de Dezembro de 2017

Ronda Policial

Jovem denuncia ter sido vítima de sequestro e estupro coletivo

EM SINOP | 20/11/2017 19:12:43


Uma jovem de 23 anos fez uma denúncia na Delegacia de Polícia de Sinop (a 483 km de Cuiabá), dizendo ter sido vítima de estupro coletivo, praticados por quatro homens desconhecidos, na noite deste domingo (19). A jovem estava desacordada, mas quando recuperou a consciência viu os quatro suspeitos nus. A Polícia Civil ainda apura o caso.


À Polícia a jovem contou que chegava em casa com seu namorado de carro, no início da madrugada, quando desceu do veículo para fechar o portão e foi agarrada por um homem, que a levou para um carro e saiu. Ao ser jogada para dentro do veículo a vítima teria ficado inconsciente.

Ela ainda disse que acordou momentos depois, em um local escuro, sentindo muitas dores abdominais, e viu os quatro suspeitos nus. Segundo a denunciante, haviam indícios de que os homens teriam ejaculado nela.

Os suspeitos então teriam vendado ela, colocado no veículo e a abandonaram em um local distante, de onde ela conseguiu ajuda para voltar para casa. Ao Olhar Direto, a Delegacia de Sinop informou que ainda está apurando a denúncia da jovem e que deve ter mais informações apenas nos próximos dias. 

 

 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK