Paranatinga, 21 de Agosto de 2018

Ronda Policial

Homem sequestrado no DF é libertado no interior de MT

1,5 MIL KM DE DISTÂNCIA | 14/03/2018 17:56:24


Um homem, sequestrado no dia 6 de março no Distrito Federal, foi libertado pela Polícia nesta terça-feira (13) em Mato Grosso. O caso chamou atenção porque a vítima estava em um cativeiro em Porto Espiridião (326km de Cuiabá), quase 1,5 mil quilômetros de distância do local do crime. 

 

No cativeiro, que fica em um sítio na região de fronteira entre Brasil e Bolívia, ainda foram localizados três acusados pelo crime - com 29, 49 e 50 anos,.

 

Em um vídeo feito pelos policiais, Ivanildo Rodrigues Magalhães, 35 anos, mostrou o local onde ficou em poder dos bandidos por cerca de uma semana.

 

Ainda perdido no tempo, ele aponta para o quarto com duas camas e fala: “Foi aqui que passei os últimos 10 dias”.

 

No local, os policiais encontraram a Hilux utilizada para levar a vítima de Samambaia Sul, uma região administrativa do DF, para o interior de Mato Grosso, duas armas e R$ 100 mil. O montante seria fruto do resgate.

Investigação 

 

Para chegar até o cativeiro, a Polícia Civil do Distrito Federal contou com o apoio da Polícia Militar de Mato Grosso, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal.

 

As suspeitas do local do sequestro foram levantadas quando os policiais tiveram informações de que a vítima estaria em Mato Grosso.

 

De posse das informações, os policiais iniciaram a investigação em Cáceres (220km de Cuiabá) e identificaram que uma pessoa estaria negociando o resgate com os criminosos.

 

Na terça-feira, após a entrega de R$ 100 mil aos sequestradores, os agentes localizaram o cativeiro e fizeram a prisão em flagrante.

 

Nesta quarta-feira (14), os presos foram encaminhados à sede da Divisão de Repressão a Sequestros, da Polícia Civil do DF.

 

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE