Paranatinga, 16 de Outubro de 2018

Ronda Policial

Homem rouba farmácia, fere policial militar com faca e é morto a tiros

MORTO A TIROS | 14/03/2018 17:58:41


um homem de 50 anos morreu na noite deste terça-feira (14), após roubar uma loja de cosméticos e ameaçar pessoas, no  município de Vila Rica (1.273 km de Cuiabá). Na ocasião, ele feriu um policial militar com uma faca, foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como O.P.N. entrou na loja com uma faca e anunciou o assalto, ameaçando as funcionárias do estabelecimento. Depois de pegar o dinheiro do caixa, o sujeito tentou furtar uma moto estacionada nas proximidades, chegando a agredir a proprietária do veículo. Outra pessoa que passava pelo local gritou com o suspeito e jogou sua mota contra O.P.N., que fugiu.

Os policiais da Força Tática conseguiram avistar o suspeito. Ao realizar o cerco, de acorco com a assessoria, ainda na viatura, policiais ordenaram para O.P.N. parasse, mas ele partiu em direção aos policiais, tentando esfaquear um dos soldados.

Prestes a ser atingido, o policial disparou contra o suspeito que deu a volta por trás da viatura em direção ao outro policial. Este, embora já estivesse fora da viatura acabou sendo atingido por golpes de faca em uma das mãos.

Para resguardar a vida do policial, o restante da equipe reagiu à agressão e efetuou disparos contra o suspeito que caiu ao chão.

O suspeito foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local. 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE