Paranatinga, 16 de Agosto de 2018

Ronda Policial

Homem morre atropelado na Miguel Sutil pelo próprio veículo

ACIDENTE | 25/01/2018 14:19:58


Um homem com idade entre 40 e 50 anos, identificado como Cremilson da Conceição, morreu na manhã desta quinta-feira (25), próximo a rotatória do Círculo Militar, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Segundo as informações, ele teria parado na via por conta de um problema mecânico em seu carro e acabou atingido após um acidente.
A reportagem apurou que o homem parou na via, por conta de um problema mecânico em seu carro (Meriva). Porém, ele não teria sinalizado de forma adequada.

Na sequência, um Ford Ka, que vinha no mesmo sentido, não conseguiu frear, já que o ponto do acidente fica bem próximo de uma curva. O Meriva foi atingido em sua traseira e acabou sendo lançado para cima do próprio dono, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mulher de 77 anos que dirigia o Ford Ka, também não identificada ainda, não ficou ferida, mas foi encaminhada para o Hospital Jardim Cuiabá, já que estava em estado de choque. A  Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) está no local e investigará o caso. A família da vítima já foi avisada e se encaminha para a cena do acidente.

Duas faixas da avenida Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, ficaram interditadas. O trânsito também é complicado na região. Vale lembrar que poucos metros antes também há obras na trincheira do Santa Rosa, o que dificulta ainda mais o trânsito.

 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE