Paranatinga, 17 de Julho de 2018

Ronda Policial

Homem é executado com três tiros na cabeça; vítima foi encontrada com mãos amarradas

EM VARZEA GRANDE | 29/12/2017 12:29:20


Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, no meio de uma via do bairro São Simão, em Várzea Grande. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 03 horas. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça. Ainda não há informações sobre suspeitos.

Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) após denúncias de que um corpo havia sido encontrado no meio de uma via do bairro São Simão. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima caída e já sem vida.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e apenas constatou o óbito. O homem, que estava sem documentos, foi encontrado com marcas de três disparos de arma de fogo na região da cabeça. Além disto, ele também estava com as mãos amarradas.
 
Os policiais não conseguiram encontrar nenhuma testemunha do crime e nem identificar a vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Outra execução
 
O corpo de um homem de 24 anos, identificado como Antonio Fábio de Almeida Silva, foi encontrado em um terreno baldio do bairro Paiaguás, em Várzea Grande, na noite da última quinta-feira (28). A vítima foi decapitada e estava com as pernas amarradas. Além disto, ainda usava tornozeleira e já havia sido presa por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.

 

 

Fonte: Olhar Direto

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE