Paranatinga, 27 de Maio de 2018

Ronda Policial

Bandido não consegue ligar e empurra carro para roubá-lo

Cuiabá | 30/01/2018 14:33:55


As imagens do circuito de monitoramento interno de um estabelecimento comercial flagraram o momento em que um carro é furtado, no Bairro Tijucal, em Cuiabá.

O veículo Fiat Uno, de placas JYG- 9584, de uma estudante de enfermagem, de 23 anos, foi furtado no dia 19 de janeiro. As imagens, no entanto, só foram disponibilizadas nesta segunda-feira (29).

Um dos vídeos, com quase três minutos, mostra o criminoso em uma rua escura, perto do veículo, que estava estacionado na frente da quitinete onde a estudante mora.

 

É possível ver que o ladrão olha para o carro e, em seguida, vai para perto da pista para disfarçar. Quando constata que não passa ninguém, tenta abrir o carro

 

Ele repete a ação por várias vezes, até que consegue. No entanto, as imagens mostram que ele teve dificuldade para ligar o carro, e então decide sair do local empurrando o Fiat.

 

Segundo a estudante, o bandido tentou fazer uma ligação direta e, como não conseguiu, empurrou o carro para tentar dar a partida no “tranco”.

 

Os vídeos não mostram como ele consegue levar o carro, após empurrá-lo.

 

A estudante contou que procurou a polícia quando percebeu o crime e registrou um boletim de ocorrência, mas, até esta segunda-feira (29), o carro não foi encontrado.

 

Ela pede a quem tenha alguma pista do veículo que entre em contato com a Polícia Civil.

 

 

Fonte: Midia News

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE