Paranatinga, 19 de Setembro de 2018

Ronda Policial

Acusado de mandar matar personal trainer é preso em SP

APÓS 4 MESES | 09/03/2018 11:27:55


A Polícia Civil de São Paulo prendeu na manhã desta sexta-feira (9), o empresário Guilherme Dias de Miranda, acusado de ser o mandante do homicídio do personal treinner Danilo Campos.

 

O crime ocorreu no dia 8 de novembro de 2017, no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

 

Segundo informações preliminares, junto com Guilherme, também foi preso Walison Magno de Almeida, suspeito de ser um dos executores do homicídio. Um ainda segue foragido.

 

A prisão aconteceu em parceria entre o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de São Paulo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

A dupla foi presa dentro de um condomínio residencial na capital paulista.

 

Participante presa no Paraná

 

Em fevereiro, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra a mulher suspeita de ser o pivô da morte do personal.

 

Ane Lise Hovoruski, 29, que foi aluna na academia que o personal trabalhava, teve o mandado de prisão temporária (30 dias) cumprido, no dia 20, na cidade de Foz do Iguaçú, no Estado do Paraná, pela Polícia Civil paranaense, em apoio a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

 

 

 

A delegada Alana Derlene Cardoso, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acrescentou que as investigações da DHPP apontam para o envolvimento da mulher no crime.

 

Análises das ligações telefônicas da vítima, da mulher, do marido Guilherme e do suspeito ter atirado, Walisson Magno, concluem que Ane Lise usando um número telefônico, habilitado naquela semana, ligou para a vítima, marcando encontro no local onde foi executado.

 

O corpo do personal foi encontrado caído ao lado do carro, na Rua General Ramiro de Noronha. Testemunhas informaram que a vítima estacionou o carro e ao descer foi alvejada por tiros, efetuados pelo garupa de uma motocicleta, com dois homens, que posteriormente, seguiu em direção a Avenida Miguel Sutil.

 

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE