Paranatinga, 19 de Novembro de 2017

Ronda Policial

​Promoter é preso e mais de 30 adolescentes são detidos em festa regada a bebida alcoólica

FESTA COM MENORES | 06/11/2017 14:56:19


Um jovem de 20 anos, identificado como K. R. M., conhecido como “Krebinho”, foi preso e mais de 30 adolescentes foram detidos por participar de uma festa regada a bebida alcoólica na madrugada de sábado (04), no município de Poconé (104 km ao Sul). As prisões foram uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar de Poconé.

A ação foi realizada após uma denúncia sobre a “festa do Kebrinho”, no bairro Jurumirim, em que havia diversos adolescentes ingerindo bebida alcoólica. No local, as equipes constataram a veracidade da denúncia, sendo encontrados bebidas, cigarros e som em alto volume. Além do consumo de bebidas, muitos menores que participavam do evento não portavam documentos de identificação.
 
O dono da festa e 31 menores foram conduzidos à Delegacia de Poconé. Os adolescentes foram entregues aos pais ou responsáveis e o suspeito de organizar o evento foi autuado em flagrante pelo crime de servir bebida alcoólica a menor de idade previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK