Paranatinga, 24 de Setembro de 2018

Regional

Universitário de MT morre e colega fica ferida em acidente na divisa com GO

UNIVERSITÁRIO | 09/04/2018 14:59:30


Jonas Pereira Mendonça, 25 anos, morreu em um grave acidente na noite do último domingo (08), na BR-070, próximo ao distrito de Ponte Alta, a 40 km de Aragarças (GO). A colega dele, Tainara Ferreira Vilas Boas 23 anos, ficou gravemente ferida. Os dois são estudantes do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Univar de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá).
 
Segundo as informações da polícia, os dois estavam de moto e colidiram na traseira de uma carreta quebrada que estaria mal sinalizada no acostamento da pista. Os universitários estavam estudando em uma chácara, com demais colegas de turma, onde se preparavam para um prova nesta segunda-feira (09).
 
O acidente aconteceu por volta das 20 horas. Jonas é de Canabrava do Norte e trabalhava na Friboi. A colega dele, que estava na garupa da moto, ficou gravemente ferida e teve de ser conduzida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Barra do Garças.
 
A direção da Univar lamentou a tragédia: “Recebemos com tristeza a notícia sobre a morte do Jonas que era um rapaz esforçado trabalhando e estudando buscando uma melhoria na vida e morreu desta forma”.
 
“Deixamos aqui nossas condolências à família do Jonas e estamos pedindo a Deus para que a Tainara possa se recuperar deste acidente”, destacou o diretor, professor Eduardo. (Com informações do Araguaia Notícia)

 

Fonte: Olhar Direto

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE