Paranatinga, 11 de Dezembro de 2017

Regional

Traficante é preso com 81 quilos de maconha em Sorriso

POLICIAL | 16/11/2017 13:08:12


A Polícia Civil prendeu um traficante e apreendeu 81 tabletes de maconha na noite de quarta-feira (15), em Sorriso (420 km ao Norte), após investigação para desarticular o tráfico de entorpecente na região.

 

No mercado ilícito, a quantidade de droga apreendida é avaliada em cerca de R$ 80 mil.

 

M.N.O., de 41 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele era investigado pela Polícia Civil de Sorriso e Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), por atuar fortemente no comércio de drogas.

 

Após informações que o suspeito estava na cidade de Sorriso, os investigadores realizaram diligências conseguindo levantar um endereço no bairro Pinheiros, alugado por M.N.O. para armazenar grande quantidade de droga.

 

A equipe de Sorriso se deslocou até a residência suspeita, encontrando o imóvel fechado. No entanto, foi realizada campana nas proximidades. No início da noite, um Gol branca conduzido pelo suspeito estacionou no local e ele entrou na casa.

 

Os  policiais civis entã abordaram o investigado. No interior de um dos quartos, no fundo da casa, foram apreendidos 81 tabletes de maconha escondidos dentro de galões, além de uma balança de precisão e material para o tráfico.

 

Diante do flagrante, M.N.O. foi conduzido para Delegacia de Polícia de Sorriso, junto com a maconha apreendida. Ele foi interrogado pelo delegado André Eduardo Ribeiro e autuado por tráfico de drogas.

 

Em seguida, o preso foi recolhido na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.

 

Fonte: MIDIA NEWS

FACEBOOK