Paranatinga, 12 de Dezembro de 2018

Regional

PJC

Suspeitos de integrarem quadrilha que atua em Cuiabá e Primavera são presos pela PJC

Publicado 05/04/2018 11:36:47


Policiais Civis da DERF de Primavera, com apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal, prenderam no fim da tarde da terça-feira (03), dois suspeitos de integrarem uma quadrilha com membros em Cuiabá e Primavera do Leste, os quais atuam praticando crimes envolvendo graves ameaças e até disparos de arma de fogo para aterrorizar as vítimas.

 

Keveny Pinheiro da Silva e Ian Alexsandro de Moraes foram presos quando seguiam para Cuiabá em um micro-ônibus de linha, mas já vinham sendo monitorados pelos policiais. As informações sobre o caso foram repassadas no início da noite de quarta-feira(04) pela delegada responsável pelo caso, Anamaria Machado

 

Segundo ela, durante depoimento os dois criminosos confessaram o recente roubo de R$ 12 mil praticado contra uma família proprietária de supermercado no bairro Poncho Verde (eles chegaram a efetuar um disparo de revólver para obrigar a vítima a entregar o dinheiro).

 

Outro assalto foi praticado no fim do mês de março em uma drogaria da cidade e teve a participação de um terceiro elemento, o qual foi identificado e conduzido à delegacia, mas liberado em seguida por não ter sido pego em flagrante.

 

“Identificamos durante as investigações que  integrantes da quadrilha se deslocam de Cuiabá e recebem auxílio de pessoas aqui em Primavera, principalmente na questão logística e repasse de informações sobre possíveis vítimas”, explicou a delegada. Os dois presos confessaram inclusive que já se preparavam para roubar um grande número de celulares em uma loja e também promover o sequestro de um empresário local.

 

Os dois suspeitos já têm passagens que envolvem roubo, tráfico e estupro, o que demonstra a periculosidade do grupo. Diante dos fatos, novas prisões devem acontecer nos próximos dias, à medida em que outros integrantes da quadrilha forem identificados.

 

Fonte: Agora MT

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE