Paranatinga, 17 de Novembro de 2018

Regional

Suspeito de homicídio registrado em Gaúcha do Norte é preso em cidade de Goiás

GAUCHA DO NORTE | 24/05/2018 15:40:55


Na sexta-feira, 18 de maio de 2018, Max Cleberson Dantas da Silva de 30 anos de idade foi preso no município de Ceres no estado de Goiás. Max é suspeito de matar Cleurismar Gomes de Almeida no dia 19 de novembro de 2016 na cidade de Gaúcha do Norte/MT.

A prisão se deu após a Polícia Civil de Gaúcha do Norte ter concluído a investigação sendo atribuída ao suspeito a autoria do crime. Assim, foi realizado o monitoramento de perfis sociais de pessoas próximas e o suspeito foi localizado e preso pela Policia Civil de Ceres-GO com equipe comandada pelo delegado Dr. Matheus Costa Melo.

O HOMICÍDIO

As investigações dão conta de que o crime teria sido motivado por vingança. Cleurismar desferiu golpe de faca contra Wemerson Firmino Ferreira no antigo bar da Rosa, localizado na Rua Guaíra no Bairro Vila Nova. Uemerson foi socorrido e atendido pela equipe do hospital municipal. Momentos mais tarde, Max que era amigo de Uemerson esfaqueou Cleurismar. Cleurismar foi socorrido por policiais que faziam rondas nas proximidades e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

 

Fonte: GAUCHA NEWS

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE