Paranatinga, 18 de Setembro de 2018

Regional

Sob suspeita de envenenamento em festa, jovem entra em coma e precisa de vaga em UTI

ENVENENAMENTO | 11/03/2018 09:36:19


A jovem Débora Gomes da Silva, de 21 anos, está internada desde quinta-feira (8) no Hospital Municipal de Jaciara, mas precisar ser transferida para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Rondonópolis, (a 218 km de Cuiabá). Ela precisou ser hospitalizada no sai seguinte a uma festa em que consumiu bebidas alcoólicas e fumou narguilé. Uma das suspeitas é de que ela tenha sido vítima de envenenamento. 

A amiga da jovem, Sandra Moises, disse que no dia seguinte à festa, Débora acordou com fortes dores na cabeça, chegou a desmaiar e precisou ser internada.
 
“Acordou foi tomar um banho e relatou fortes dores de cabeça. Começou a gritar e desmaiou e agora se encontra em coma. Não falam nada, mandam a gente esperar a vaga na UTI. Até agora nada, não falaram de exames nenhum para nós”, disse a amiga, que fez um apelo na rede social Facebook, pedindo a transferência da amiga.
 
“Os médicos falam que não podem fazer mais nada, que os órgãos dela estão parando de funcionar, e as pessoas do hospital disseram que não podem fazer mais nada. Que mundo é este que estamos vivendo?”, diz trecho da publicação.

 
Um enfermeiro do hospital disse ao Olhar Direto que há uma suspeita de

envenenamento. Mas como o Hospital é de pequeno porte, o ideal seria que ela fosse transferida para Rondonópolis. A intubação da paciente foi necessária para preservar as vias aéreas dela, até que aconteça a transferência.

Débora é natural do Estado do Maranhão, tem uma filha de seis anos e veio para Jaciara a trabalho.

 

Fonte: Olhar Direto

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE