Paranatinga, 18 de Outubro de 2018

Regional

Só uma pessoa veio perguntar se eu estava bem, diz motorista

CARGA SAQUEADA EM BR | 26/09/2018 11:32:57


O motorista de carreta Anderson da Silva Moraes, de 32 anos, que teve a carga de carne saqueada por dezenas de pessoas em Nova Mutum (a 267 km de Cuiabá), contou que, de todas as pessoas que passaram pelo local, apenas uma se preocupou em prestar ajuda a ele.

 

A carga de 27 toneladas de carne, que está avaliada em R$ 250 mil e possui segura, foi saqueada após o caminhão tombar na BR-163 no fim da tarde dessa terça-feira (26), no município. 

 

“Apenas uma pessoa veio me perguntar se eu estava bem, se precisava ir para a cidade, se precisava de socorro. Tirando essa pessoa, ninguém veio me perguntar o que aconteceu”, relatou o motorista.

 

Logo após o acidente, o saque à carga do caminhão teve início. 

 

“Em menos de uma hora e meia, saquearam toda a carga”, disse.

 

O motorista disse que os populares violaram o baú do veículo para levar as peças de carne para carros, caminhonetes e até motos. (Veja imagens abaixo)

 

Anderson, que trabalha há 12 anos como motorista, disse que pegou a carga em um frigorífico de Matupá (a 680 km de Cuiabá) e seguia rumo a São Paulo.

 

No entanto, devido ao mau estado da pista, acabou perdendo o controle do veículo em uma descida e tombou.

 

"Um acostamento com mais de 20 cm de altura, com desnível. Só tive uma escoriação. Tive um susto e fica a lição, para prestar um pouco mais de atenção nas rodovias precárias”, disse.

 

A Concessionária Rota do Oeste – que administra a via – atendeu a ocorrência e informou que o motorista sofreu apenas ferimentos leves e assinou o termo de recusa de atendimento médico.

 

Fonte: midianews

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE