Paranatinga, 24 de Março de 2019

Regional

TIROTEIO NO INTERIOR

Quatro acusados de explodir agência do BB são mortos pela PM

Publicado 20/12/2018 21:31:58


REDAÇÃO

Quatro acusados de assalto a banco foram mortos em um confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (20), em Itanhangá (503 km de Cuiabá). Outros três suspeitos foram presos. 

 

A quadrilha havia invadido e explodido uma agência do Banco do Brasil em Ipiranga do Norte (468 km de Cuiabá), na madruga de quarta-feira (19). Eles estavam armados com fuzil 556, espingarda calibre 12 e pistola 380.

 

A distância entre Ipiranga do Norte, onde ocorreu o roubo, e Itanhangá, onde os suspeitos foram mortos, é de 53 quilômetros. 

 

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência ainda estava em andamento até o fechamento desta matéria, por volta das 17h20. Outros envolvidos no crime estariam escondidos em uma mata.

 

A PM não deu mais detalhes de como foi o confronto com os assaltantes. Nas buscas, os policiais encontraram dinheiro, armas e explosivos usados na explosão da agência.

 

 

Agência do Banco do Brasil ficou destruída

 

O caso

 

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 2h de quarta. Os bandidos chegaram ao local em uma caminhonete, acionaram o detonador próximo aos caixas eletrônicos e em seguida os explodiram.

 

A agência bancária ficou completamente destruída.

 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir barulhos da explosão e tiros, que foram feitos para intimidar os moradores e a Polícia Militar.

 

O vigia e a outra vítima passavam pelo local para ver o que estava acontecendo e acabaram sendo feito de reféns. Eles conseguiram escapar após um momento de descuido da quadrilha.

 

O grupo fugiu após a explosão. Eles incendiaram e abandonaram a caminhonete usada no crime, na saída da cidade.

 

Não foi divulgada a quantia que teria sido levada por eles.

 

 

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Até o momento qual a sua avaliação sobre a gestão de Mauro Mendes?

ÓTIMA

BOA

RUIM

PÉSSIMA

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE