Paranatinga, 22 de Março de 2019

Regional

POLICIA

Quadrilha utiliza dispositivos inteligentes para furtar caminhonetes na região

PRIMAVERA DO LESTE

Publicado 11/03/2019 16:33:35


De outubro de 2018 a março de 2019, sete veículos foram furtados por uma quadrilha que é investigada pela Polícia Civil de Primavera do Leste. Os alvos do grupo criminoso são caminhonetes, como Hilux, S10, Amarok, SW4 e Triton. A delegada Anamaria Machado, titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e que está à frente das investigações, adianta que os bandidos utilizam dispositivos caros, de alta precisão e agem com agilidade. As autoridades só irão divulgar mais detalhes depois da prisão dos suspeitos.

 

Diante da situação, a delegada faz um apelo aos proprietários destes modelos de caminhonetes, para que não deixem os veículos fora da garagem no período noturno.

 

Já durante manhã e tarde, Machado pede para que estacionem os veículos em locais mais movimentos, no intuito de tentar coibir os furtos. Ela ressalta que as autoridades trabalham para solucionar o caso, mas é necessário este tipo de colaboração da população até que o grupo criminoso esteja preso.

 

Primavera do Leste chegou a atingir 100% na redução de furto a veículos, em 2018, mas desde que esta quadrilha começou a atuar, a porcentagem diminuiu. Dos sete veículos subtraídos pelo grupo criminoso, apenas um foi recuperado até o momento.

 

Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Civil através do 197. O sigilo é mantido.

 

Fonte: CLIQUE F5

Publicidade Áudio

Enquete

Até o momento qual a sua avaliação sobre a gestão de Mauro Mendes?

ÓTIMA

BOA

RUIM

PÉSSIMA

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE