Paranatinga, 11 de Dezembro de 2017

Regional

Quadrilha é detida com mais de 500 kg de droga dentro de veículo em MT

DROGAS | 24/11/2017 10:46:54


Cristiano da Silva Stati, 23 anos, Raian Rany Carrijo, 28 anos, Anderson Junior Alves do Nascimento, 24 anos foram presos e um menor detido na madrugada desta sexta-feira (24), transportando mais de 500 kg de droga dentro de um veículo. Os suspeitos foram abordados na praça do pedágio, na BR-163 em Rondonópolis.

O veículo seguia com as drogas do Paraguai, onde parte seria deixada em Rondonópolis e o restante seguia para Tangará da Serra (a 454 km de Rondonópolis). As informações são que, a Polícia recebeu uma denúncia onde alguns indivíduos estariam transportando uma quantidade grande de entorpecentes, que seriam divididos em diversas cidade.

Segundo a Derf com base nessas informações as equipes policiais montaram um cerco em três partes, no Distrito de Ouro Branco (a 90 km de Rondonópolis), no município de Itiquira (a 149 km de Rondonópolis) e outra equipe um pouco a frente do Distrito. Por volta da 1h foi avistado dois veículos se aproximando do pedágio.

No momento em que os suspeitos foram realizar o pagamento, os investigadores fizeram a abordagem no primeiro veículo, sendo um Fiat-Uno e em seguida um Sandero, onde estava a grande quantidade de maconha. Ao checar o veículo Sandero, a placa não conferia com a numeração dos vidros e das etiquetas autodestrutíveis, e após checagem foi constatado que o carro era produto de roubo.

A Perícia Oficial Técnica e Identificação (Politec) foi acionada a comparecer no local.

A droga e os suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

 

Fonte: agoramt

Fonte:

FACEBOOK