Paranatinga, 24 de Setembro de 2018

Regional

Preso homem que matou promotor queimado por ciúmes do ex-namorado

CRIME PASSIONAL | 28/06/2018 22:58:31


Polícia Judiciária Civil prendeu Vanderson Luiz Vieira nesta quinta-feira (28). Ele é acusado matar queimado o promotor de eventos Gilson de Oliveira, de 41 anos, no dia 13 de junho, em Figueirópolis D'Oeste (406 quilômetros de Cuiabá). No dia do crime, o acusado teria chegado a casa de um ex-namorado e encontrou a vítima lá. O homem teria ficado muito exaltado, com ciúmes, pegou um recipiente de álcool e jogou em cima do promotor de eventos, que teve 95% do seu corpo queimado. 


O promotor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, sendo posteriormente transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá, devido à gravidade dos ferimentos. Ele teve 95% do corpo queimado e faleceu no dia 16 de junho. Logo após o fato, os policiais civis de Jauru iniciaram as buscas pelo suspeito, recebendo informações de que ele havia deixado à região.
 
Com apoio do Núcleo de Inteligência da Regional de Pontes e Lacerda foi identificado que o homicida havia fugido para cidade de Rolim de Moura (RO), sendo imediatamente representado pela prisão preventiva do acusado, prontamente deferida pela Justiça local.
 
Após troca de informações da Polícia Civil de Jauru com a Polícia Civil de Rolim de Moura, as equipes de policiais civis e inteligência da Polícia Militar do município conseguiram localizar o suspeito, momento em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE