Paranatinga, 18 de Outubro de 2019

Regional

Rio Cuiabá

Por ciúmes, grávida tenta se matar com criança de colo no Rio Cuiabá

Publicado 27/07/2019 11:03:02


Uma mulher grávida, que não teve o nome divulgado, tentou se matar, na tarde da última sexta-feira (26), ao entrar no Rio Cuiabá com uma criança no colo, no bairro São Gonçalo Beira Rio, na Capital. A vítima foi salva por populares, que a viram já dentro da água. Segundo o companheiro dela, tudo teria sido motivado por ciúmes. Ela foi encaminhada para receber atendimento médico.

 
Conforme as informações da Polícia Militar, a mulher estava segurando uma criança de colo quando começou a entrar no Rio Cuiabá. Populares viram a cena e correram até o local, onde conseguiram contê-la e retirá-la da água. Uma equipe foi acionada e seguiu até a região.
 
O companheiro da mulher disse que tudo teria sido motivado por ciúmes. A vítima foi socorrida em estado de choque por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
O Corpo de Bombeiros também esteve dando apoio na ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ajuda

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br 

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE