Paranatinga, 16 de Julho de 2018

Regional

Piloto que saiu de MT desaparece no Pará após ligar para namorada

MISTÉRIO | 08/07/2018 11:21:50


Um piloto de 22 anos, identificado como Felipe Meirelles Zamberlan, está desaparecido há mais de duas semanas. O jovem saiu de Sapezal (a 498 quilômetros de Cuiabá) no último dia 20, veio para Cuiabá e daqui seguiu para Goiânia, onde buscaria a aeronave.

Para alguns familiares ele disse que seguiria para Palmas (TO), para fazer revisão no avião, para outros disse que seguiria para São Felix do Xingu. O último contato foi feito com a namorada no dia 24 de junho, quando ele estava no Pará.
 
O jovem saiu de ônibus de Sapezal no dia 20 para Cuiabá, e da capital foi de avião para Goiânia, onde buscaria uma aeronave. Ainda em Goiânia ele entrou em contato com a família e disse que de lá seguiria para fazer a revisão do avião.

As informações, no entanto, ainda estão confusas. Para alguns familiares ele disse que iria com a aeronave para Palmas, no Tocantis, mas para outros ele disse que iria para São Félix do Xingú, em Mato Grosso.

O último contato foi feito com sua namorada, no dia 24 de junho, enquanto ele estava em uma cidade no Pará. A família ainda busca informações sobre o paradeiros do jovem. O contato pode ser feito pelos telefones (65) 99956-0671 ou (47) 99800-9161

 

Fonte: Olhar Direto

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE