Paranatinga, 19 de Outubro de 2018

Regional

Pai morre afogado e bombeiros procuram criança de 4 anos no Rio Cuiabá

RIO CUIABÁ | 29/01/2018 11:37:35


Um homem morreu afogado nesse domingo (28) no Rio Cuiabá, em Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teria pulado no rio segurando o filho, de 4 anos. O corpo de Magno Ferreira de Moraes, de 27 anos, foi encontrado. O corpo do filho dele, Pedro, não foi encontrado até a manhã desta segunda-feira (29).

A Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e investiga o caso. A mãe do menino teria dito à cunhada que o marido pegou a criança e pulou no rio. Os afogamentos ocorreram por volta das 8h e os bombeiros chegaram no período da tarde, já que atendiam a outro afogamento em Rosário Oeste, a 139 km de Cuiabá.

“Pelos relatos colhidos aqui no local, seria um homicídio seguido de um suicídio. Mas é preciso ser apurado para que realmente a gente identifique realmente se foi isso que aconteceu”, afirmou a delegada da DHPP, Ana Cristina Feldner.

Segundo os bombeiros o trecho do Rio Cuiabá é usado por moradores para banho durante a seca. Nesse período de chuvas o rio fica muito perigoso, inclusive as buscas ficam mais difíceis.

O corpo de Magno foi encontrado vinte minutos após o início do trabalho. Para encontrar o filho dele, os bombeiros fizeram mergulhos até o fim da tarde.

 

Fonte: G1

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE