Paranatinga, 17 de Agosto de 2018

Regional

Oito mercados e três abatedouros clandestinos são alvos de operação em MT

CAMPO VERDE E DOM AQUINO | 14/12/2017 15:37:21


Oito mercados e três abatedouros clandestinos são alvos de uma operação policial nesta quinta-feira (14) em Campos Verde e Dom Aquino, a 139 e 209 km de Cuiabá, respectivamente. Segundo a Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema), as investigações começaram há seis meses para apurar crimes de associação criminosa e crimes contra o consumidor, além de suspeita de crimes ambientais.

Oito mercados e três abatedouros clandestinos são alvos de operação nesta quinta-feira em Mato Grosso (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)

De acordo com a Polícia Civil, devem ser cumpridos seis mandados de prisão temporária, cinco mandados de condução coercitiva e 17 buscas e apreensão em oito estabelecimentos comerciais (mercados com comércio de carne), três estabelecimentos rurais (abatedouros clandestinos) e seis residências, localizados nas cidades de Campo Verde e Dom Aquino.

Fiscais da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), Vigilância Sanitária, Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) participam dos trabalhos.

 

 

Fonte: G1

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE